Publicado em 2 Julho, 2020

Museu de Lisboa lança concurso de concessão de quiosque

O Museu de Lisboa – Palácio Pimenta abriu concurso para a concessão da exploração de um quiosque situado nos seus jardins, no Campo Grande.

O equipamento destina-se a um estabelecimento de bebidas com esplanada e está instalado junto ao lago do jardim.

Com uma área de pouco mais de 6 metros quadrados, terá um espaço de esplanada de cerca de 100 metros quadrados e destina-se a serviço do público visitante do Museu e dos jardins, sendo estes últimos de entrada livre.

Para além de bebidas, podem ser servidos no quiosque produtos confecionados, pré-confecionados ou pré-preparados que necessitem apenas de aquecimento ou conclusão de confeção, não tendo o espaço condições estruturais de cozinha e extração de fumos que permitam a confeção de refeições.

O espaço deverá funcionar das 10h00 às 18h00, de terça a domingo, podendo este horário ser alargado para acompanhamento das atividades de programação do Museu.

A concessão tem uma duração de três anos, podendo ser renovada automaticamente pelo prazo de um ano até ao limite máximo de cinco anos.

As propostas devem ser apresentadas até 24 de julho, inclusive, unicamente por via eletrónica, através do endereço propostas@museudelisboa.pt.
O espaço está disponível para visitas, mediante marcação prévia, entre 6 e 17 de julho, entre as 11h00 e as 17h00.
Consulte condições aqui
Anexo I
Anexo II
Anexo III