10 Setembro, 2015

Renovação Identidade Visual Casa Fernando Pessoa

Concurso Público de Concepção de Identidade Visual da Casa Fernando Pessoa, nos termos dos artigos 219.º e seguintes do Código dos Contratos Públicos (CCP)

 

A Casa Fernando Pessoa pretende renovar a sua identidade visual e reconstruir o seu website. Nestes termos, a EGEAC, enquanto entidade gestora da Casa Fernando Pessoa, decidiu lançar um Concurso Público de Conceção para a Criação da Identidade Visual da Casa Fernando Pessoa.

Mais informação em: http://www.saphety.com/pt-PT/saphetygov 

Procedimento: CPC – CFP/01/2015 

 

FAQ

1. COMO SE ACEDE À INFORMAÇÃO SOBRE O CONCURSO?
O anúncio foi publicado no Diário da República nº 179, de 14 de setembro de 2015 – Anúncio de procedimento nº 557/2015
Os documentos que compõem o presente concurso Procedimento Concurso de Conceção: CPC – CFP/01/2015 estão disponíveis para visualização e download na plataforma eletrónica http://www.saphety.com/pt-PT/saphetygov;
2. PORQUE É QUE OS DOCUMENTOS DO CONCURSO SÓ ESTÃO DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA SAPHETY?
Tratando-se de um concurso público este é o procedimento previsto na lei.
Os documentos podem também ser consultados presencialmente na Casa Fernando Pessoa, Rua Coelho da Rocha, nº 16, 1250-088 Lisboa, de segunda a sábado, das 10h00 às 18h00.
3. QUAL A DATA DE TÉRMINO DO CONCURSO?
Os trabalhos devem ser entregues até às 18h00 do dia 5 de Outubro de 2015, na sede da Egeac: Avenida da Liberdade, nº 192, 1250-147 Lisboa
Os trabalhos entregues devem cumprir as regras de anonimato constantes nos termos de referência do concurso (alínea H) dos termos de referência).

4. PARA TER ACESSO AOS DOCUMENTOS DO CONCURSO É NECESSÁRIO FAZER INSCRIÇÃO NO PORTAL SAPHETY. GOV?
Sim. Para que os interessados acedam aos termos de referência, caderno de encargos e respetivos anexos têm de estar necessariamente inscritos na plataforma SAPHETY.GOV.
A inscrição é também necessária para que sejam recebidas as notificações do resultado do concurso.

5. A INSCRIÇÃO É PAGA?
Não. A inscrição na plataforma não tem custos para o fornecedor. Quaisquer problemas com o registo e acesso às peças do procedimento devem ser esclarecidas junto dos serviços de apoio da SAPHETY.GOV. As peças do procedimento têm disponibilização automática e acesso gratuito.

6. SE TIVER DIFICULDADES COM A INSCRIÇÃO NA PLATAFORMA?
Quaisquer dificuldades com o registo e/ou com o acesso aos documentos que estão disponíveis na plataforma Saphety devem ser comunicados junto dos serviços de apoio da mesma: helpdesk@saphety.com ou +351 210 114 635
Apenas a Saphety pode apoiar os interessados com as questões relativas à plataforma.

7. A ENTREGA DOS TRABALHOS É FEITA NA PLATAFORMA?
Não. Os trabalhos devem ser entregues até às 18h00 do dia 5 de Outubro de 2015, na sede da Egeac: Avenida da Liberdade, nº 192 1250-147 Lisboa
Os trabalhos entregues devem cumprir as regras de anonimato constantes nos termos de referência do concurso (alínea H) dos termos de referência).

8. QUAL O PRÉMIO DE CONSAGRAÇÃO E O VALOR DO CONTRATO?
No concurso público de conceção em curso serão selecionados até cinco concorrentes que receberão um prémio de consagração de 250 euros.
Os concorrentes selecionados serão convidados a apresentar proposta no âmbito de um procedimento de ajuste direto cujo caderno de encargos está já disponível na plataforma.

O valor do contrato de ajuste direto é de 18.000 euros para a execução dos trabalhos e 1.000 euros de avença mensal até ao total de 36 meses.