Publicado em 12 Maio, 2021

Júri Concurso das Sardinhas 2021

Em ano de aniversário redondo, convidámos um júri especial e multidisciplinar para eleger 10 sardinhas vencedoras, assinalando os 10 anos do Concurso Sardinhas Festas de Lisboa.

A cantora e compositora Carolina Deslandes, o músico, realizador de cinema e autor de BD Filipe Melo, o designer e diretor criativo na BÁ Studio Luís Royal e a artista, arquiteta, designer e vitrinista Joana Astolfi aceitaram o desafio para selecionar as melhores sardinhas deste ano, juntando-se nesta missão ao diretor criativo Jorge Silva do ateliê “paterno” das sardinhas – Silvadesigners.

Nesta edição especial não há menções honrosas, as sardinhas escolhidas pelo júri serão todas vencedoras e são 10 as que vamos distinguir, sob o mote 10 anos, 10 sardinhas, recebendo, cada uma delas, um prémio no valor de 1.000€.

Assinalamos assim da melhor forma uma década de competição saudável, celebrando a dimensão participativa que tornou famoso este concurso organizado pela EGEAC, não apenas em Lisboa, mas no país e um pouco por todo o mundo.

Os vencedores serão anunciados até 8 de junho.

regulamento do Concurso está disponível no site www.culturanarua.pt

Todas as dúvidas podem ser esclarecidas através das FAQ ou remetidas para a EGEAC, através do endereço: concursosardinhas@culturanarua.pt

 

Descarregue as fotos e notas biográficas dos jurados