1 Março, 2016

EGEAC marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2016

De 2 a 6 de Março, a EGEAC dá a conhecer na Feira Internacional de Lisboa o universo da empresa municipal, apresentando os seus vários espaços e projetos culturais.

Num ano em que a EGEAC comemora 20 anos de atividade cultural, convidou o ilustrador e designer gráfico Bernardo Carvalho para criar toda a imagem que compõe o stand da empresa na BTL. Pretende-se demonstrar, de uma forma simples e criativa, todo o universo, atividade e papel da EGEAC na cidade de Lisboa, sob o conceito Lisboa, Cultura e Pessoas.

Ao longo da participação na BTL a atividade da EGEAC será variada. No stand EGEAC, situado no pavilhão 3, n.º 3B50, dá-se a conhecer a todo o público o universo EGEAC, apresentando os seus projetos e espaços culturais, alguns deles recentemente integrados na empresa.

A EGEAC convida ainda o público a conhecer parte daquela que é a atividade desenvolvida ao longo de todo o ano pelo serviço educativo da Casa Fernando Pessoa. Sábado, dia 5 de Março, entre as 15h e as 17h, apresenta a oficina de poesia visual (De)composição Modernista Pim!. Com palavras e sons, desenham-se e constroem-se imagens, numa relação direta entre texto e imagem e inspirados por Fernando Pessoa e Almada Negreiros.

 

HORÁRIOS PROFISSIONAIS*

2 > 3 de Março, 10h > 19h

4 de Março, 10h > 18h

5 de Março, 12h > 23h

6 de Março, 12h > 20h

* neste horário, é proibida a entrada a menores de 16 anos.

 

HORÁRIOS PROFISSIONAIS + PÚBLICO

4 de Março 18h > 23h

5 de Março 12h > 23h

6 de Março 12h > 20h