21 Outubro, 2015

Campanha do cartão Maria & Luiz distinguida com prémio internacional

A Leo Burnett Lisboa conquistou o prémio de Prata na categoria “Inovation & Integration – Content Ideas” dos ADCE Awards, festival europeu de criatividade, com a campanha “Maria & Luiz”.

A campanha foi realizada para os Teatros Municipais Maria Matos e São Luiz, ambos sob gestão da EGEAC.

O conceito girou à volta da ideia de que “onde há Maria & Luiz, há muitas histórias”.  Através de uma websérie de sete pequenos filmes documentais, conhecemos o romance, o drama, a vanguarda e a  fantasia presentes nas vidas reais de várias Marias e Luízes.

 

 

O cartão Maria & Luiz foi concebido como forma de levar mais público aos teatros e destina-se às pessoas entre os 30 e os 65 anos (faixa etária que já não goza dos descontos para menores de 30 e ainda não usufrui dos descontos sénior).
O cartão tem uma validade de 12 meses e permite usufruir de 50% de desconto na compra de bilhetes para os espetáculos dos teatros municipais Maria Matos e São Luiz.

 

cartao maria &luiz

 

Pode ver os filmes da campanha em mariaeluiz.pt e adquirir o cartão nas bilheteiras físicas dos teatros ou online.